Atendimento de qualidade da Divisão de Transporte 

Setor: Secretaria de Administração (Sead); Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (Seplange)

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Buscando uma maneira de mensurar os serviços prestados pelos motoristas da Divisão de Transporte, com o objetivo de atender todos os clientes internos do MPMS, em suas demandas, quer urgentes ou não, e garantir sua satisfação e segurança, foi elaborada uma pesquisa de avaliação a ser disponibilizada aos usuários por meio de adesivo com código QR em todos os veículos da frota. 

Antes da implantação do código QR, a avaliação era feita via sistema, com pouca visibilidade e aderência, não sendo possível mensurar devidamente a qualidade dos serviços prestados pela divisão. Com a iniciativa, os usuários podem agora realizar a pesquisa na hora que a viagem termina, apenas abrindo a câmera do celular e acessando o link, que apresenta duas perguntas e um campo aberto para críticas, sugestões e elogios. 

Com a maior aderência dos usuários à pesquisa, a Divisão de Transportes teve acesso a maior número de feedbacks, possibilitando assim a melhoria contínua na prestação dos serviços. 

Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul

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