Satisfação nos atendimentos prestados pela Sedap 

Setor: Secretaria de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça (Segab); Secretaria de Distribuição e Acompanhamento Processual (Sedap); Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (Seplange); Secretaria de Tecnologia da Informação (STI)

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A ausência de parâmetro relacionado à satisfação dos usuários nos atendimentos realizados pela Secretaria de Distribuição e Acompanhamento Processual (Sedap) levou esta a, em parceria com a Seplange e por meio da implantação da metodologia OKR, elaborar pesquisa de satisfação, permitindo feedback dos membros do MPMS, visando a definição de estratégias de atuação para melhorias nos atendimentos da secretaria. 

A pesquisa é aplicada por meio da ferramenta Google Forms, com envio de link por e-mail aos Procuradores de Justiça e Assessores de Procuradores, buscando, com perguntas e campos de resposta específicos de acordo com as atividades desenvolvidas, sugestões, em uma escala de mensuração, sendo 0 (péssimo) e 5 (excelente). 

A aplicação da pesquisa de satisfação em 2021, obteve dos clientes da Sedap a classificação média de 4,94 em nível de satisfação. Destaca-se, ainda, que a equipe da Sedap recebeu o prêmio OKR Águias do MPMS 2021, na categoria de regularidade quanto às atualizações de KRs desenvolvidas no período. 

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